3.2.14

..

estou logado, sao 2:01h. retrocedendo, eu acordei  e chorei, ...pelo sonho que tive. nao é fazer misterio, mas perece que nao devo conta-lo, a luiza esta dormindo. hoje acordamos no meio da manha, tomamos cafe depois fomos levar o gato mimi para a casa da sebastiana, vi lana, fazia tempo que nao a via, como sempre esta crescendo. mas luiza ainda apesar de seus 14 anos é  maior que lana que tem 16. o gato ficou bem, depois passamos no mercado. compramos banana e melancia, mais tarde lavamos o carro, uma lavadinha, e almoçamos, isso devia ser umas 17 horas, foi feito lavagem na caixa dagua, e o chuveiro ficou sem agua, entrou ar. depois  voltou, na tv acabou  o matrix sbt, nao estou em uma posição confortavel. debruço com o travesseiro no peito, estou dormindo no chao da sala, e o teclado  no chao, o pescoço reclama um pouco, esta uma noite  agradavel, tem uma brisa que passa pela cortina, para evitar os insetos que vem  na luz. a luiza esta dormindo ainda apesar do barulho de teclado,  embora esteja  digitando  ate lento, creio que  tem erros  varios, estou sem óculos, e a luz do monitor apesar de  mexida um pouco para ficar menos ofuscante, eu dormi no sofa as 23 h  entao vim para o colchao dormi ate 0:48h, acordei triste, para nao dizer deprimido, tive um sonho, que me causou  uma sensação ruim de tristeza.
me veio a mente varias circunstancias e pessoas, marcos miltner e tamara foram as duas  que gostaria de estar perto, gostaria de abraçar a lu, mas nao vou acorda-la. por alguns momentos  parece que se sair a  mil por hora  eu fico melhor, ja fiz isso logo que cheguei aqui no es,  na hora éra bom, eu me desligava, mas nao cura, acho que nao cura. 
no meu sonho eu estava  vendo vc ser olhada nos olhos por alguem que dançava com vc. é um vazio  curto mas  profundo, vai so ate ali mas te gere a alma. e eu sei que  nao sou querido, nada pode me doer tanto como nao ser amado por quem amo, nada mais realmente conta. parece que minha vontade esta escorada atras da porta.

...

..